Rosângela se filia ao Agir

Tomando decisões estratégicas, pré-candidata reforça o compromisso de lutar pela região na Assembleia Legislativa

Compartilhe:

Com o fim da janela partidária em abril, a pré-candidata a deputada estadual Rosângela Rezende optou por se filiar ao Partido Agir. Após um longo período de conversas com lideranças políticas e siglas partidárias, a decisão foi tomada tendo em vista unicamente viabilizar um projeto pelo sudoeste goiano. De acordo com a pré-candidata, este período de intensa articulação nos bastidores foi crucial para que ela entendesse a força de seu projeto e quais rumos deveria tomar. 

A pré-candidatura de Rosângela sempre teve como bandeira a união em prol de um projeto único para a região. No cenário que se desenha em 2022, sua pré-candidatura se tornou a mais viável para o extremo sudoeste de Goiás, em especial para a cidade de Mineiros, e por isso foi preciso muita conversa para que decisões certas fossem tomadas e o projeto ganhasse a força que tem hoje. 

“Conversamos com interlocutores políticos de vários partidos. Amadurecemos muito durante esses primeiros meses de pré-campanha e a mudança de partido é um reflexo deste momento em que consolidamos as alianças e reforçamos nosso compromisso com nossos eleitores no sudoeste”, ressalta a pré-candidata. 

Em encontros promovidos em diversas cidades, Rosângela vem conquistando amplo apoio e entende que fazer política exige pragmatismo e determinação para que o projeto regional seja vitorioso. “Nós temos todas as condições de sairmos vitoriosos e entendemos a importância da pré-candidatura para os municípios que representamos. Vamos tomar decisões assertivas sempre que for necessário, respeitando aliados e lideranças políticas, mas sobretudo honrando os compromissos feitos à população”.

Renovação e união

Com a candidatura pelo Agir, Rosângela tem um desafio não apenas de lutar por uma cadeira na Assembleia Legislativa mas também de ser uma voz da renovação política e partidária, além de representar as mulheres goianas. “Nós precisamos olhar para a política de uma maneira diferente, precisamos de afeto e dedicação para trazermos melhorias para a nossa população. Tenho certeza de que meus eleitores irão entender que esta é a melhor decisão para chegarmos a ocupar uma cadeira no legislativo”, reitera. 

Filha do ex-governador e ex-prefeito Agenor Rezende, Rosângela continuará seu projeto de pré-campanha ouvindo lideranças estado afora e construindo uma base suprapartidária com o foco em eleger um projeto sólido para a região. Diante das decisões tomadas e do cenário atual, sua candidatura se coloca como uma das mais fortes no sudoeste e este é o momento de união para que o projeto chegue a todo o estado e traga bons frutos para os goianos.

Mais notícias