Em visita à Goinfra, Rosângela destaca importância das GOs

Pré-candidata se reúne com o presidente da Goinfra, Pedro Sales, e com o deputado federal, Adriano do Baldy, para buscar soluções para as GOs da região

Compartilhe:

Os municípios do extremo-sudoeste e do Vale do Araguaia estão há 20 anos sem representação na Assembleia Legislativa. A falta de uma liderança forte no parlamento tem despertado em lideranças políticas e na sociedade um sentimento de união em prol da pré-candidatura de Rosângela Rezende, que se mostra com maior potencial de eleição.

Desta forma, a pré-candidata tem realizado diversas reuniões para amarrar apoios políticos e também para compreender as demandas de cada município. Duas questões se tornaram parte central do projeto: a descentralização da saúde e a renovação de importantes GOs que fazem a ligação entre os municípios.

Como a própria Rosângela ressalta, são seus mais de 16 mil votos em 2018 que dão sustentação ao projeto que quer levar adiante. O foco na saúde tem respaldo em sua atuação de sucesso como secretária da pasta em Mineiros – tendo sido responsável pela construção de novas unidades de saúde e por projetos de integração e cooperação intermunicipal.

Sobre as GOs, a pré-candidata ressalta que “onde tem estrada boa, tem progresso” e é preciso agir para melhorar a mobilidade no extremo-sudoeste. Na última segunda-feira, 28, a pré-candidata se reuniu com o deputado federal Adriano do Baldy e com o presidente da Goinfra, Pedro Sales, para discutir a questão e viabilizar um projeto a ser implementado durante seu mandato.

União por um projeto viável

Rosângela se reúne com presidente da Goinfra, Pedro Sales, e deputado federal,Adriano do Baldy, em Goiânia.

Nas reuniões realizadas pelos municípios e no apoio expontâneo que recebe nas ruas e pelas redes sociais fica evidente que a população entende que este é o momento de somar forças. Independente de preferências partidárias e questões pessoais, este é o momento de união do extremo-sudoeste, focando no projeto que é viável para trazer as melhorias para as nossas GOs e também para a Saúde.

A pré-candidatura tem se ancorado na ideia de que se queremos ter um candidato eleito, não podemos mais dividir votos. O momento requer uma postura diferente, 2022 é o ano em que podemos de fato ter uma candidatura vitoriosa e uma parlamentar mulher e propositiva representando nossas cidades.

Mais notícias